sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A casa do Dentista - Ilha Grande

Aluguel de casa – Praia Grande de Araçatiba
CASA DO DENTISTA - ILHA GRANDE
Localizada à 15 minutos de caiaque da lagoa verde e a 15 minutos de trilha da praia grande de Araçatiba, a casa do dentista fica situada em uma costeira, praticamente sobre o mar. A casa conta com um pier para embarque e desembarque, onde é possível ver os peixinhos coloridos passando e praticar mergulho livre. Há também uma duxa no pier para tirar a água salgada dos equipamentos pós mergulho e subindo poucos degraus já se tem acesso ao deck onde é possível fazer um churrasco, uma muqueca, almoçar, jantar, jogar cartas, descansar na rede, ler um livro, tudo isso na sombra com vista ao mar. A casa tem uma sala e uma cozinha estilo Americana, uma suite e um quarto no piso inferior e outra suite e um mesanino no andar de cima (totalizando 3 quartos), todos com vista para o mar.
Para quem gosta de natureza lá é o lugar perfeito. Na Ilha não entra carro e a noite só se ouve o barulho do mar. É possível ir aos barzinhos na praia mesmo durante a noite, a energia já chegou a praia, para a tristeza dos amantes da natureza e alegria dos que buscam conforto no meio do ambiente natural, porém não esqueçam de levar lanternas.
Na casa existem quatro caiaques e uma canoa canadense, disponiveis para os hospedes. É o local ideal para jovens e casais, mas adimiravel por todas as idades.
A Vantagem de se hospedar na casa do dentista é que além da privacidade, liberdade e aconchego que uma casa oferece montamos um roteiro de acordo com os interesses das pessoas que irão alugar a casa e entregamos a elas um manual Ilha Grande (sem custos adicionais), com mapas, atrativos, passeios imperdíveis e restaurantes para que as pessoas possam desfrutar ao maximo os dias de estadia na Ilha e voltar a sua cidade satisfeita, já pensando em sua próxima visita a ilha. Esta apostila é fruto de um de nossos trabalhos com a comunidade e uma gentileza com os nossos clientes para que encontrem o apoio necessário e tenham liberdade de escolher entre todas às opções aos programas que lhe forem de maior interesse.
Serviços de apoio opcional como transfer in e out, aluguel de barco com marinheiro, cozinheira e faxineira também podem ser negóciados previamente o que torna o destino flexivel para todos os bolsos, desde os mais aventureiros aos mais sofisticados.
Para maiores informações entre em contato atravéz do juca.tur@gmail.com ou odontoalberto@bol.com.br
Telefone para contato: (13) 33168530/(13)91519740 ou (11)81019763

Nenhum comentário: