sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Informações sobre Riviera de São Lourenço

A PRAIA DE RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

Os idealizadores da Riviera foram visionários que puderam imaginar a natureza bruta transformada em um balneário paradisíaco, freqüentado por pessoas igualmente apaixonadas pelo lugar. Assim, a Riviera de São Lourenço tornou-se o primeiro pólo de desenvolvimento planejado do litoral paulista. Mais que isso, tornou-se uma comunidade organizada em torno de seu interesse comum: a natureza local.
Com 4,5 km de praia sem poluição e 9 milhões de m², ricos em vegetação e animais, a Riviera de São Lourenço abriga uma excelente infra-estrutura comercial e de serviços.
Empreendimento imobiliário com uma ótima infra-estrutura a Riviera de São Lourenço representa o exemplo concreto de que é possível aliar aos novos conceitos de tecnologia em construção civil, um alto padrão de qualidade de vida e preservação ambiental.
Durante a temporada conta com a visita de muitas pessoas que vão ao local com o interesse comum de aproveitar a praia, o sol, o mar ... Um shopping center oferece opções de compras, alimentação e diversão. No verão mais um shopping abre na praia e o Espaço Veja Cultural leva artistas, músicos e uma programação cheia de cultura, filmes, shows em um só lugar, além da academia gratuita que se instala no centro comercial. Um mix de agito e sussego, agrada pessoas de todas as idades.
Riviera tem uma infra-estrutura surpreendente e uma organização invejavel.
Para os baladeiros Riviera conta com o Los Gringos e o After Five que promovem shows e se tornam point para os jovens, além do Luau.
Praias próximas também apresentam baladas famosas como o Bananas em Juquehy e o Sirena em Maresias.
Pode-se dizer que a Riviera é um condominio de luxo do litoral Norte, com segurança, beleza natural e conforto a disposição o tempo inteiro.
Já fora da temporada Riviera volta ser recanto de tranquilidade e sussego absoluto, onde reina o canto dos passarinhos.

Nenhum comentário: